00 - item
  • Seu carrinho está vazio

00 - item
  • Seu carrinho está vazio

Trocas e Devoluções

Política para trocas e devoluções de produtos.

Visando oferecer as melhores soluções para seus clientes, a CHINA PRINT busca no mercado mundial os melhores produtos para atender todas as suas necessidades em cartuchos de toner e tinta compatíveis e insumos para recarga. Para manter a credibilidade de nossa marca e alcançar a satisfação total de nossos clientes, elaboramos a política para estar efetuando a troca ou a devolução de mercadorias com o intuito de facilitar caso ocorra a utilidade do serviço.

Recebimento da mercadoria (avariada ou não):

Assim que o agente dos Correios efetuar a entrega, confira em sua presença a integridade dos produtos que efetuou o pedido para depois assinar a confirmação de recebimento. Notando qualquer avaria no produto, recuse seu recebimento e nos comunique enviando um e-mail para rma@chinaprint.com.br. no assunto informe "Recusa de mercadoria avariada" e nos informe no corpo da mensagem os dados de contato de quem realizou a compra e breve estaremos respondendo o/a instruindo sobre os próximos passos para troca de sua mercadoria. Caso você assine sem efetuar a devida conferência, estará concordando que o(s) produto(s) foi(ram) entregue(s) de acordo como na nota fiscal, isentando os Correios e a China Print de qualquer defeito que venha a apresentar.

Produtos com defeito ou mau funcionamento:

Todos os produtos vendidos pela China Print passam por inúmeros de teste em seus componentes. Por prevenção, disponibilizamos garantia estendida de 01 ano para cartuchos de toner e 03 meses para cartuchos de tinta que apresentarem defeitos em sua fabricação. Caso note algum problema, nos comunique enviando um e-mail para rma@chinaprint.com.br  informando no assunto "Defeito de fabricação" e relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Assim que possível, nossa equipe irá analisar e trazer a solução ao quadro ou lhe informar o passo a passo do procedimento de devolução e reposição da mercadoria quando se fizer necessário.

Devolução por desistência ou arrependimento.

Caso tenha desistido da compra do produto, em acordo com o código de defesa do consumidor, você pode estar efetuando a devolução e solicitando o reembolso do valor pago pelo produto. Por ter diversos assuntos abrangendo a aceitação deste, pedimos que nos envie um e-mail para rma@chinaprint.com.br informando no assunto "Troca, devolução e/ou arrependimento" e no corpo do e-mail relate o motivo da solicitação.

Instruções para efetuar o cancelamento antes do recebimento do produto:

Para compras efetuadas por boleto (caso o produto esteja dentro dos termo):

1. Desistência no ato da compra:
Para a hipótese de ter efetuado a compra, mas ainda não o pagamento, apenas efetue o cancelamento do pedido acessando a sua conta pelo site ou envie um e-mail ao sac@chinaprint.com.br para que seja feito o cancelamento do boleto.

2. Desistência após efetuado o pagamento:
Desistindo ou se arrependendo da compra com o pagamento efetuado, poderá solicitar o cancelamento contatando nosso o sac@chinaprint.com.br para que coloque sua solicitação na fila de reembolso caso o pedido não esteja em trânsito.

Para compras efetuadas por cartão de crédito:

Desistindo ou se arrependendo da compra com o pagamento efetuado por cartão de crédito, você poderá solicitar o cancelamento acessando a sua conta pelo site ou então contatando sac@chinaprint.com.br para que solicite a instituição bancária o estorno do valor caso seu pedido não esteja em trânsito.
Lembramos que o estorno não depende inteiramente da China Print, portanto poderá levar até duas faturas para poder constata-lo.

Troca ou substituição de produtos comprados incorretamente.

Na ocorrência de ter efetuado a compra de um produto e ao recebê-lo notou que havia feito o pedido errado (produto incompatível com sua impressora por exemplo), em acordo com o código de defesa do consumidor, você poderá estar efetuando a troca pelo produto correto desde que seja feita a solicitação dentro de 07 dias e por outro de mesmo valor ou de valor superior, efetuando o pagamento da diferença. Caso o valor seja abaixo, você poderá estar adquirindo outros produtos da loja para efetuar o complemento ou deixando de crédito para que possamos conceder em desconto na próxima compra por meio de cupom eletrônico. Lembramos que as trocas de produtos por este motivo serão aceitas sob a condição de não ter violado nenhum dos selos e aberto a embalagem, por isto, é extremamente importante que confira todos os dados apresentados na descrição do produto no anúncio, nela consta todas as informações sobre a abrangência e compatibilidade. Para inciar a solicitação de troca envie um e-mail para rma@chinaprint.com.br informando no assunto "Recebimento de um produto diferente do comprador" e no corpo do e-mail relate o produto que adiquiriu e qual foi o recebido, juntamente com sua preferência para o procedimento. Caso desejar, para agilizar a troca poderá incluir fotos do produto e informar o número da nota fiscal de compra.

Após este processo dentro de 2 dias úteis entraremos em contato por e-mail para informar os próximos passos a serem tomados.

Frete do produto:
Para cada tipo de solicitação, os custos de envio poderão ser de responsabilidade do cliente ou da China Print. Abaixo relacionamos quando as despesas de envio são de responsabilidade de cada parte:

Compras na loja:
O pagamento do frete por qualquer compra em nosso e-commerce são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de promoções exclusivas individualmente a cada produto ou cupom de desconto.

Garantia do produto:
O custo de envio do produto neste quesito são de responsabilidade do comprador devido a ser necessária a análise.

Confirmado o defeito na fabricação:
Com a confirmação do defeito de fabricação, as despesas de reenvio para um novo produto são de responsabilidade da China Print.

Arrependimento ou compra efetuada errôneamente pelo cliente:
O pagamento para devolução do produto por estas duas modalidades são de responsabilidade do cliente. Lembrando que será necessário o produto não ter tido sua embalagem violada e, consequentemente, não apresentar sinais de utilização.

Produto recebido em desacordo com a nota:
Para o caso de encaminharmos um produto diferente do contratado pelo cliente, a China Print irá arcar as despesas de envio após a constatação do erro desta natureza.

Garantia:

A garantia cobre:

Defeitos de fabricação, sendo 03 meses para cartuchos de tinta, papelaria, insumopara recarga, eletrônicos e informática e 01 ano para cartuchos de toner.
* Lembramos que por serem produtos não duráveis, os cartuchos de toner e jato de tinta, papeis e fitas paraimpressora, etc., possuem um mês de garantia a partir do recebimento para informar defeitos de fabricação.
   Após este prazo, passa a vigorar a garantia estendida que dispomos e as despesas com frete para envio do(s)produto(s) para análise de nossa equipe técnica serão por conta do cliente.

A garantia será recusada quando:

- O(s) cartucho(s) de toner, jato de tinta e/ou fita(s) para impressora forem recarregado(s);
  * Nossos produtos possuem garantia apenas para a primeira utilização e sua grande maioria não possibilita recarga.
- Volume total de tinta ou toner abaixo de 50%;
- Má utilização, uso incorreto e/ou tentativa e abertura pelo cliente ou terceiros;

Nos colocamos à inteira disposição para sanar todas as suas dúvidas e garantir que nossos clientes tenham sempre a satisfação em adquirir os produtos da China Print®

CHINA PRINT®
ARS Suprimentos de Informática Eireli – ME
|44| 3305-7953 – atendimento@chinaprint.com.br
www.chinaprint.com.br